sexta-feira, 9 de junho de 2017



Eu voltei!!!!

Como diz o ditado, “o bom filho a casa retorna”!!! Depois de muito tempo sem me manter “blogada”, resolvi reativar o meu!! Hoje em dia, com tantas redes sociais acabamos ficando perdidas... São fotos pra postar no Instagram, acompanhar as novidades do Facebook, ver as publicações do Pinterest... Enfim, haja tempo pra acompanhar tanta coisa...

Agora, como estou lançando minha loja virtual de artesanato, achei importante reativar este outro canal de comunicação! Espero sua visita lá também!!

Pretendo estar postando novidades, dicas e fofurices do mundo do artesanato. Se você for apaixonada pelos botões, linhas e tecidos como eu, aqui vai ser o lugar para trocarmos ideias e ficarmos por dentro dos lançamentos deste universo apaixonante das artes!!!


Não deixe de me acompanhar:
Loja virtual: www.anasenger.com.br  
Pinterest: Ana Senger https://br.pinterest.com/anas6012/


Bjssssss e até breve!!

Nenhum comentário: