domingo, 9 de julho de 2017

Mega Artesanal 2017

Olá!! 

Você já ouvi falar da Mega Artesanal? Nãooooooooooooo? Bem, é uma feira tão completa, que oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte e artesanato. São expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, encontros, negócios e muito mais!

A Mega Artesanal se consagrou como a maior e mais importante feira da América Latina especializada no setor de produtos em técnicas para arte e artesanato.

Lá você encontra as principais empresas do setor; cursos e demonstrações; lançamentos, inovações e tendências; produtos, ferramentas e máquinas para diversas técnicas; exposição de arte; indústrias, ateliês e lojas; escolas de arte e artesãos e muito mais!!!

Neste ano, a feira vai ocorrer de 11 a 16 de julho, na cidade de São Paulo, no São Paulo Expo. Mas fique atenta: no dia 11 de julho a entrada é exclusiva para lojistas mediante cadastro. De 12 a 16 de julho a entrada é aberta ao público mediante compra de ingresso. Ah, outra observação: é proibida a entrada de menores de 12 anos, exceto lactantes até 2 anos...

O horário de funcionamento da feira será o seguinte:
De 11 a 15 de Julho das 10 às 18 horas
Dia 16 de Julho das 10 às 17 horas

Pra saber um pouco mais sobre esta Mega feira, entre no site www.wrsaopaulo.com.br Aqui você vai saber direitinho como faz pra chegar no local do evento, transporte, estacionamento, caravanas, dicas de hospedagem, lista de todos os expositores, venda de ingressos, cursos, mapa da feira e muito mais!!!

Ah, se você for daquelas pessoas que ama um aplicativo, baixe gratuitamente o app oficial da Mega Artesanal 2017 na App Store ou no Google Play. Você vai encontrar novidades exclusivas, lista de expositores, programação e muito mais!!! Ahhhh, outra coisa muuuuuuuito importante para quem quer economizar seu pacote de internet: o app funciona offline!!!

Bem, agora que você já sabe um pouquinho sobre a Mega, espero encontrar com você lá!!! Vou estar expondo junto com outras artesãs no estande da Fuxico da Arte, que fica no Paço do Comércio, rua “A” estande “P 276”. Aguardamos sua visita!!!
 

Visite a Mega Artesanal e aprenda com quem tem tradição no setor de arte e artesanato. Tenho certeza que a feira vai estar imperdível!!! 

Bjs e até breve!!

Não deixe de me acompanhar:
Loja virtual: www.anasenger.com.br  
Pinterest: Ana Senger https://br.pinterest.com/anas6012/

Nenhum comentário: